CidadesCumaru do NorteEsportesNoticias

Cumaru do Norte realizou I Cumaru Fight com lutas de alto nível

Os lutadores de Cumaru do Norte venceram todas as lutas da noite

O feriado do dia 7 de setembro foi marcado por um evento inédito em Cumaru do Norte. O I Cumaru Fight atraiu uma grande multidão para o ginásio esportivo da cidade.
Ao todo, cerca de 300 pessoas assistiram de perto as disputas nas categorias MMA e BOX, sendo três lutadores do município e todos eles saíram com a vitória.

O iniciante Júnior “Cachorro Louco” fez sua primeira luta na modalidade boxeador, Paulo Nunes fez sua luta com vitória na modalidade MMA. Já na principal luta da noite, Isaías “Tratorzinho” fez o público vibrar e venceu seu adversário em apenas 1 minuto e 48 segundos de luta.

Foram realizadas seis lutas, entre elas uma disputa entre dois experientes atletas na modalidade boxeador. Túlio Kaique x Jandersom Comelôa, Junior Cachorro Louco x Fred Formiga, Rafael Tartaruga x Aldair, Paulo Nunes x Adailson Maluquinho, 5° Nil Demolidor x André Belém, Isaías Tratorzinho x Kaio Macarrão.

O evento teve o apoio da Prefeitura de Cumaru do Norte. O vice-prefeito Célio Marcos, vereadores, secretários municipais, além de empresários e populares da cidade, estiveram no evento. Tiago Rocha

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar