CidadesEsportesNoticiasRedenção

Bijugol e Estrelas e time máster da Polícia Civil realizam partida em Redenção

Bijugol conquistou mais uma vitória

Um amistoso realizado no último sábado (19) às 17h, no campo socyet da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Redenção, entre o Bijugol e Estrelas e o time máster da Polícia Civil, terminou em goleada. As “estrelas” venceram os policiais veteranos pelo elástico placar de 9×2, com gols de Biju 3, Pakka 3, Joilson 2 e Magno 1. Weslei marcou os dois gols para o time da polícia.

Time master da Polícia Civil de Redenção

A equipe da Polícia Civil ainda teve como reforço o veterano Carlinhos de Redenção, e de Casa de Tábua, Paiceu e o investigador Magalhães. A equipe contou ainda com os jogadores Rivaldo no gol, Lúcio, Wesley, Maurício, Carlinhos, Miguelito e Marcio. Já o time do Bijugol Estrelas entrou em campo com Ceará, Eliel, Elder, Joílson, Karpper como goleiro, Magno, Paulo, Jorge, Pakka e Téo.
Nas arquibancadas a torcida ficou por conta de servidores da Polícia Civil e familiares, além do superintendente regional, delegado Luiz Antônio. Após a partida, aconteceu a tradicional comemoração, com direito a churrasco, refrigerantes e a tradicional cervejinha gelada.
A administração técnica da Polícia Civil ficou a cargo do Bel. E escrivão Raimundinho.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar