Esportes

21º Paratocan realizado com sucesso em Conceição do Araguaia e Couto Magalhães -TO

O 21º Paratocan foi realizado com sucesso com a participação de 18 cidades dos estados do Pará, Tocantins e Maranhão. O evento proporcionou cinco dias de competição, em Conceição do Araguaia e Couto Magalhães – TO, reunindo 28 escolinhas competindo em seis categorias, de 11 a 16 anos, totalizando 76 equipes.

A competição reuniu cerca de 1200 atletas nas categorias 11, 12, 13, 14, 15 e 16 anos. Os jogos foram sediados no Recanto Esportivo, em Couto Magalhães, e no Carecão, em Conceição do Araguaia, atraindo um bom público para prestigiar a garotada. O torneio é uma vitrine de talentos para o futebol e contou com a presença de olheiros de grandes clubes, como Bahia e Goiás.

Na categoria sub 11 o título ficou com o Real Betis, de Água Azul do Norte; nas categorias sub 12 e 13 anos o caneco ficou com os anfitriões da AAPP; na categoria sub 14 o título ficou com a Balsas, do Maranhão; já na categorias sub 15 o troféu ficou com Gilmar 13, de Redenção; e no sub 16 com o Treze de Maio, também de Redenção.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar