Xinguara

XINGUARA: Segundo suspeito de contrair Coronavírus está em isolamento hospitalar

O comércio de Xinguara está funcionando normalmente

Na manhã desta quarta-feira, segundo informações da Secretária de Saúde Janaina Pereira o município de Xinguara registra a segunda suspeita de contrair Coronavírus (Covid-19). O paciente já está hospitalizado na UPA, no setor de isolamento. O exame do paciente já foi encaminhado para o laboratório central, e tem previsão de entrega ainda para essa semana.

A segunda suspeita é um homem, de 31 anos, o mesmo diz ter vindo de Curitiba-PR porque estava com medo de contrair o vírus, pois naquela região o índice de infectados é considerável. Após chegar em Xinguara, ele procurou a rede de saúde, pois estava sentindo sintomas gripais acompanhados de febre e dificuldades para respirar.

Os médicos decidiram que seria cabível a realização do exame para Covid-19 e mantê-lo em isolamento, como prevenção de contágio.

Os disque denúncia e disque saúde continuam a disposição da população. O comércio da cidade está funcionando normalmente desde o início da pandemia, exceto bares, restaurantes e academias. O primeiro caso suspeito já foi feito o exame e o resultando foi negativo.

(Júlia Mahraia da redação)

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar