AtualidadesRio Maria

1º BIKE RIO É REALIZADO EM RIO MARIA

Uma jornada cheia de desafios foi realizada

Foi em meio a momentos de alegria, descontração e confraternização que foi realizado o 1º Bike Rio em Rio Maria.
O evento contou com a participação das equipes XINBIKES, TOPSXMTB, PADALE e PEDAL BRUTO de Xinguara e os representantes do BIKE RIO de Rio Maria. De acordo com a organização cerca de 93 ciclistas participaram.

Umberto e Roberto Paulinelli durante o Bike Rio

Eles acordaram bem cedo e se concentraram no Posto Líder e em seguida saíram pedalando pela BR-155 entraram na vicinal Chico Maranhão, passaram pela fazePrefeito Paulinho com os organizadores do eventonda Santos Reis e finalizaram o percurso de 50 km na fazenda JP de propriedade do Pecuarista Roberto Paulinelli.
Para Umberto Paulinelli, um dos coordenadores, foi um final de semana para curtir visuais, em meio às cercas, onde os animais e a vegetação verdinha dava o clima de interior. O ar puro motiva cada vez mais as pedaladas e principalmente, sentir a liberdade e adrenalina de pedalar pelas estradas com muita água, passando por matas, pastos verdes e muita natureza e isso não faUmberto e Roberto Paulinelli durante o Bike Rioltou neste 1º Bike Rio.

Prefeito Paulinho com os organizadores do evento.

Ao final de 50 km cheios de desafios, um merecido almoço foi oferecido os todos os aventureiros que estiverem vivenciando toda essa emoção em duas rodas.
Ainda segundo Umberto, o 1° Bike Rio foi para estimular a prática do ciclismo em Rio Maria e região e aproveitou para agradecer a todos participantes, patrocinadores e a comissão organizadora que colaboraram para realização deste evento, que foi um verdadeiro sucesso.

Etiquetas

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar