AtualidadesRedenção

REDENÇÃO: Prefeitura começa os preparativos do Projeto Fazendinha na Expo 2019

O projeto é uma amostra do que a secretaria pode fazer pelos pequenos produtores da agricultura familiar no município de Redenção

A Prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária, Indústria, Comércio e Turismo de Redenção, está começando os preparativos do Projeto Fazendinha, no Parque de Exposições Pantaleão Lourenço Ferreira.
O projeto é uma amostra do que a secretaria pode fazer pelos pequenos produtores da agricultura familiar no município de Redenção.
Nesse projeto já foram plantados milho, arroz, feijão, banana, quiabo, jiló, berinjela, cacau, cupuaçu, amendoim, mamão, mandioca e melancia e ainda serão plantadas outras variedades, como alface, rúcula, couve entre outros. Muitas dessas cultivares já estarão prontas para a colheita na Expo Polo Carajás de 2019.

EXPO POLO CARAJÁS: A Expo Polo Carajás, que em 2019 terá a 24ª edição, será realizada de 1° a 8 de junho. Além do agronegócio e rodeio profissional já estão definidos os shows. Dia 1º – Felipe Araújo; Dia 4 – Wesley Safadão; Dia 5 – Som e Glória; Dia 6 – Trio Parada Dura; Dia 7 – Fernando Souza e Matheus; e Dia 8 – Eduardo Costa.

Etiquetas

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar