Redenção

Redenção (PA) tem quatro candidatos a prefeito

Quatro candidatos vão disputar o Poder Executivo em Redenção (PA). Duas coligações reuniram maior número de partidos coligados com cerca de 230 candidatos a vereadores.

Willian do Potência  e Dr. Rener

A coligação “Acelera Redenção” liderada pelo empresário Willian do Potência (MDB), o vice é o atual vereador Dr. Rener (PSB), e ainda partidos coligados PSL, PL, Cidadania, Podemos e PP. Cerca de 70 candidatos a vereadores.

 

 

 

Mário Moreira e Joás Possidônio

A coligação “Fé, Esperança e Amor”, é liderada pelo ex-prefeito Mário Moreira (PSC), o vice é o atual vereador Joás (PDT), e ainda os partidos coligados DEM, PSDB, SOLIDARIEDADE, PT e PC do B. Com cerca de 115 candidatos a vereadores.

 

 

 

Marcelo Borges e Renata

A coligação “O Trabalho Continua” liderada pelo atual prefeito Marcelo Borges tem como candidata a vice-prefeita Renata Rocha, ambos do PSD, e ainda os partidos Republicano e Avante, com cerca de 40 candidatos a vereadores.

 

 

Afif e Adriana Saraiva

O empresário Afif Jawabri (Patriota) é candidato a prefeito na chapa “Deus, Pátria e Família”, e tem como vice Adriana Saraiva (Professora e doutora), com cerca de 8 candidatos a vereadores.

 

 

 

(Pesquisa e texto: Otávio Araújo)

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar