Redenção

Redenção: Celular de Divino Mário teria sido roubado e sua prisão foi por quebra de medida protetiva

O apresentador da rede de televisão Bandeirantes, do município de Redenção, Divino Mário, foi preso nesta terça-feira (04) por volta das 21 horas, o mesmo foi acusado de descumprir uma medida protetiva que o impedia de se aproximar de sua ex-namorada, de nome Emily Moroca.

: Emily Moroca teve fotos suas obscenas vazadas nas redes sociais.

Segundo o Delegado Marcus Vinicius, a vítima apresentou mensagens onde comprovariam a quebra da medida preventiva juntamente com ato de injurias da parte do acusado.

Divino Mário foi preso e conduzido ao Presídio de Redenção nesta quarta-feira (05). Além do descumprimento da lei, o mesmo divulgou em suas redes sociais fotos obscenas da vitima.

 Entretanto, segundo Divino, seu celular teria sido roubado e as fotos foram expostas por alguém desconhecido que esta em posse do seu do aparelho. O delegado do caso disse que o vazamento das fotos esta sendo investigado.

 

OUTRO LADO:

Segundo o advogado do acusado, Dr.Erick, seu cliente é inocente e provará isso. O mesmo já foi preso por agredir supostamente a mesma mulher, mas na época negou a agressão  e disse que a vítima havia caído de uma motocicleta, o mesmo pagou fiança e foi liberado para responder em liberdade.

Nesta segunda prisão, ocorrida pelo descumprimento da medida protetiva, ele não terá direito a pagamento de fiança e ficará a disposição da justiça.

 

(da redação)

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar