CoronavírusRedenção

Morre médico que fazia tratamento de Coronavírus no Hospital Regional em Redenção

Na manhã desta sexta-feira (08), veio a óbito o médico Alex Riberio Bello (53), que estava internado no Hospital Regional de Redenção fazendo tratamento de Coronavírus. Ele deu entrada na UPA de Xinguara no dia 18 de março e em seguida foi transferido para o Hospital Regional, onde foi submetido a exames que confirmaram que ele havia contraído o Covid-19. Nossa reportagem apurou que o médico já havia se recuperado do Coronavírus, mas contraiu uma infecção hospitalar agravada por uma pneumonia bacteriana.

Nos últimos 15 dias que antecederam a data que ele procurou a UPA em Xinguara, o médico atendeu  durante cinco dias em Água Azul do Norte e 10 dias em São Félix do Xingu. A sua esposa também foi submetida ao exame de Covid-19 e deu negativo.

Alex Ribeiro é natural do Rio de Janeiro, ele veio para o Pará há pouco tempo e já havia trabalhado nas cidades de Redenção, Xinguara, Água Azul do Norte e São Félix do Xingu. Atualmente ele estava residindo na município de Xinguara, juntamente com sua esposa Olívia Coelho. Ele era pai de seis filhos, destes dois são adotivos.

 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar