Redenção

Mais de mil famílias são prejudicadas por ponte danificada em Redenção, no sul do Pará

Empresa responsável disse que estava fazendo estudo para refazer a obra, mas ela ainda não foi feita, até então.

Mais de mil famílias de dois bairros de Redenção, no sul do Pará, estão prejudicadas desde 2018, depois que a ponte que dá acesso aos bairros foi danificada pelas chuvas.

Em 2019, a empresa responsável pela ponte disse que estava fazendo estudo para refazer a obra, mas ela ainda não foi feita, até então.

Os moradores dizem que não conseguem sair pelo acesso mais rápido que é pela ponte e comerciantes reclamam que tiveram queda de 50% no faturamento, porque a clientela tem dificuldades para chegar no local, depois que a ponte foi interditada.

Acidentes fora registrados durante o ano de 2019, enquanto a estrutura não havia sido removida, porque moradores se arriscaram a passar em tábuas de madeira estendidas sobre dois buracos que se abriram nas duas extremidades da ponte.

A estrutura foi removida e no local ficou uma cratera onde não é possível passar.

Em resposta aos atrasos, a empresa disse que as autorizações de secretarias da Prefeitura de Redenção e o período chuvoso teriam atrasado as obras. A empresa disse, ainda, que está trabalhando e que, em dois meses, a ponte será entregue.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar