Pau D´arco

PAU D´ARCO: Prefeito Fredson apresenta demandas em visita a Brasília

Prefeito Fredson ladeado do deputado federal Joaquim Passarinho, em Brasília

Três de março é o prazo final para que os prefeitos cobrem dos parlamentares a apresentação das emendas referente ao projeto de Orçamento de 2019. Por conta disso, o prefeito de Pau D’Arco, Fredson Pereira (PSDB) esteve nesta quarta-feira (27), em Brasília onde participou de audiências com parlamentares para apresentar demandas do município, as quais deverão ser incluídas no orçamento federal por meio de emendas no orçamento da União.

Fredson esteve com os senadores Zequinha Marinho (PSC) e Paulo Rocha (PT) e com o deputado federal Joaquim Passarinho (PSD). O prefeito protocolou pedidos de emendas para asfaltar a Avenida Bernardino Furtado e aquisição de um veículo para o transporte de pacientes que precisam realizar tratamento de hemodiálise no Hospital Regional em Redenção. “Sobre asfalto, ficou definido que o senador Paulo Rocha e o deputado Joaquim Passarinho, irão apresentar uma emenda conjunta para pavimentar a Avenida Bernardino Furtado”, disse o prefeito.

O prefeito Fredson também esteve no Ministério de Minas e Energia e solicitou a expansão do programa Luz para Todos no município de Pau D’Arco para atender as localidades de Merizal, Taboquinha 1 e 2, Escondido e o assentamento São João.
Hoje (28), Fredson se encontra em Belém visitando órgãos estaduais em busca de recursos para Pau D’Arco. Autor Paulo Carrion

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar