Parauapebas

PARAUAPEBAS: Um homem morre e mais cinco pessoas testam positivo para o Coronavírus

A primeira morte aconteceu na tarde desta sexta-feira (10). A vítima foi um homem de 42 anos

Cidmar Teles (42) estava internado desde o último dia quatro e nesta sexta feira (10) faziam dois dias que ele estava entubado em uma UTI, a tarde ele não resistiu e veio a óbito. Para a segurança da família e amigos o corpo não foi liberado para o velório e foi levado direto para sepultamento.

Prefeito Darcir Lermen e equipe atuam no combate ao covid-19

Segundo familiares da vítima ele era funcionário da VALE e não tinha histórico de viagem. Cidmar testou positivo ao covid-19 após passar pelo teste rápido da Secretária municipal de saúde de Parauapebas e foi imediatamente internado.

A esposa e o filho já foram submetidos a exames, testaram negativos e estão sendo monitorados. Os onze contatos diretos de trabalho de Cidmar também estão sendo acompanhados.

ALERTA: A população de Parauapebas está em alerta, pois agora já são nove casos positivos para Coronavírus. Só nesta sexta feira (10), mais cinco casos foram confirmados dentre estes um homem de 48 anos que esta na UTI e respira com ajuda de aparelhos. Os demais são três homens e uma mulher com idades entre 31 e 45 anos. (Lourivan Gomes da redação, com informação do Carajás O Jornal)

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar