Conceição do AraguaiaGospel

Jovens conceicionenses se preparam para retiros espirituais

Jovens vivem a expectativa de passar o feriado prolongado em momentos de comunhão e reflexões acerca da palavra de Deus.

Enquanto muitos se preparam para entrar no clima de folia durante o Carnaval, que este ano será no período de 2 a 5 de março, milhares de jovens conceicionenses se preparam para passar o feriado prolongado mais próximo de Deus e em contato com a natureza. Comunidades, igrejas e pastorais, sejam católicas ou evangélicas, pensam em cada detalhe para deixar o momento ainda mais especial para os convidados.
Em Conceição do Araguaia muitos jovens, adultos e até mesmo famílias optam por curtir o período de Carnaval de forma diferente: em comunhão e alimentando o espírito. Ganhando cada vez mais adesão, os retiros das igrejas têm uma grande participação dos membros, que encontram lá uma programação variada que engloba lazer, louvor e estudos bíblicos. Os encontros e retiros religiosos já se tornaram tradição.
“Amo participar do retiro. Lá tem momentos de cultos, orações, pregações e aquele momento que aprendemos mais da palavra de Deus. Na verdade, o retiro mudou minha vida, me firmei na igreja”, disse a jovem Natália Amorim, 23 anos. A expectativa dos líderes religiosos é que sejam quatro dias de reflexões, convivência, testemunhos de vida, celebrações, animação e muitas brincadeiras. Autor Delmiro Silva

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar