AtualidadesConceição do Araguaia

Conceição do Araguaia realizará o 3º Leilão Direito de Viver neste sábado

Integrantes do Leilão Direito de Viver, Wennys, Viani Braga e Debora Braga, otimistas com o evento em Conceição do Araguaia.

Conceição do Araguaia sediará o 3º Leilão Direito de Viver, no próximo sábado (13), a partir das 12h, no Tatersal de Leilões Romeu Maranhão Lima, no Parque de Exposição Agropecuária. A iniciativa é em prol da construção do Hospital do Amor (HA), em Palmas – TO. Na oportunidade, será leiloada pelo menos uma centena de animais, como bovinos, suínos, caprinos, equinos e outros, além de diversos objetos como artesanatos, joias, brinquedos e eletrodomésticos.
Conceição do Araguaia é o terceiro município no Pará que mais encaminha pacientes para o Hospital do Câncer, em Barretos – SP, em 2018, por exemplo, foram encaminhados 57 pacientes com câncer diagnosticado, informou a coordenação local. Segundo os coordenadores do leilão, a expectativa é superar a arrecadação de R$ 110 mil do ano passado. “Estamos muito otimistas com o leilão, nosso objetivo é contribuir para a construção do Hospital do Amor em Palmas, no Tocantins”, disse a coordenadora Debora Braga.
DOAÇÕES: As doações para o Leilão Direito de Viver podem ser realizadas pelos fones: (94) 99193-4341/99151-0201.

Etiquetas

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar