Acidente

Atletas do Palmas viajavam em avião que caiu por terem testado positivo para Covid-19

Avião explodiu logo após decolar — Foto: Divulgação

Os quatro jogadores do Palmas Futebol e Regatas que morreram no acidente aéreo registrado neste domingo (24) em Porto Nacional estavam na aeronave porque tinham testado positivo para a Covid-19.

O Palmas disse que optou por transportá-los no avião já que o período de isolamento terminaria neste domingo e portanto os quatro estariam aptos para o jogo desta segunda-feira (25) contra o Vila Nova pela Copa Verde.

Morreram no acidente o goleiro Ranule, o lateral-esquerdo Lucas Praxedes,o zagueiro Noé e o atacante Marcus Molinari. Nenhum deles tinha estreado pelo clube ainda, já que tinham sido contratados nesta início de ano.

Dos quatro, apenas Molinari não tinha sido apresentado oficialmente ainda, o que estava previsto para ocorrer nesta segunda.

Além dos atletas, o presidente do time Lucas Meira e o piloto Wagner Machado morreram na tragédia. O avião caiu na manhã deste domingo (24), pouco após decolar, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional -To. (Agência Tocantins, com edição do An10)

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo