Noticias

ÁGUA AZUL DO NORTE: Sequestro teve fim e empresário foi resgatado

Imagens flagram o momento em que empresário é sequestrado junto com seu carro

 

Uma guarnição do destacamento de Polícia Militar de Nova Canadá, distrito de Água Azul do Norte, localizou na manhã desta quarta-feira, o empresário Pelezinho das Manilhas, sequestrado na noite desta terça-feira (25) na cidade de Água Azul do Norte. Pelezinho foi encontrado por volta das sete horas desta quarta-feira (26) em uma estrada vicinal a 25 km de Canaã dos Carajás.

A Polícia Militar relatou que os criminosos perceberam a mobilização da polícia e por isso resolveram abandonar o sequestrado e também o carro. Antes de fugir, os sequestradores furaram os pneus da camionete. Pelezinho foi encontrado em estado de tensão e até o fechamento desta edição, ele ainda se encontrava relatando os detalhes para a Polícia Militar. Os sequestradores queriam o carro e dinheiro da vítima.

SEQUESTRO: A pequena cidade de Água Azul do Norte, região Araguaia/sul do Pará – teve sua rotina alterada com o sequestro de um empresário pioneiro no município, conhecido por ‘Pelezinho das Manilhas’. No início da noite desta terça-feira (25), por volta das 20h50, dois elementos armados invadiram a residência, trancaram a família em um quarto da casa e fugiram levando ele e seu carro, uma camionete Ranger, tomando rumo ignorado.

Empresário sequestrado Pelézinho das Manilhas. Foto: Reprodução

24 HORAS: Ao ser informado do ocorrido, o 87º Pelotão da Polícia Militar no município, sob o comando do sub tenente Davi – iniciou um plano integrado com todos os pelotões e batalhões PM na região, fazendo bloqueios das estradas, inclusive as vicinais – o que acabou frustrando o sequestro. O comandante do 87º pelotão, sub tenente Davi, disse que a Polícia conseguiu desmobilizar o plano dos criminosos em menos de 24 horas, “Nos viramos a noite em diligência, o mais importante foi preservar a vida da vítima, agora a Polícia Civil vai continuar as investigações. (A Notícia Portal – Lourivan Gomes com apoio do correspondente Charles Deblak)

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo