NoticiasPolíciaRedenção

REDENÇÃO: Os 5 acusados no Caso Missionária irão a Juri Popular nos dias 11 e 12 de maio

O crime ocorreu no dia 9 de dezembro de 2017 e foi adiado duas vezes

Os dois casais: Aline e Jean (Filha e genro), Weslei e Euzilene (Amigos) – Negam qualquer participação. Eles serão jugados separadamente do réu confesso Ricardo Pereira

Após 6 anos da morte da missionária Francisca Vaz e da sua amiga Joanice Oliveira – fato ocorrido no dia 9 de novembro de 2017, os acusados serão julgados nos dias 11 e 12 de maio. A data foi determinada pelo juiz auxiliar da vara criminal, Keller Vieira Lino Junior, da comarca de Redenção, após cancelar a audiência que estava prevista para 1 e 2 de dezembro do ano passado.

Ricardo Pereira da Silva, réu confesso

A novidade é que neste julgamento, além dos casais Aline Vaz e Jean Altamiro (Filha e genro da evangélica) e Weslei Silva e Euzilene Alves (amigos), também será julgado, Ricardo Pereira Lima da Silva, ele é réu confesso e disse ter matado sozinho após uma possessão espiritual.

Não se sabe ao certo qual Juiz vai presidir o juri, o juiz titular da vara criminal é o Bruno Santos Carrijo, mas ele está de férias, se até a data do julgamento ele não retornar, a atribuição será do auxiliar,, Keller Vieira Lino Junior.

O Advogado Carlúcio Ferreira vai representar Wesley, Euzilene e Jean. Um advogado de Marabá vai representar a Aline e um defensor público vai representar o Ricardo.

Não temos a confirmação de qual promotor irá atuar no juri, mas geralmente é o Dr. Luiz Dr. Luiz da Silva Souza.

Confira mais conteúdos sobre o caso acessando nossas páginas e portal. Veja a matéria com a versão dos acusados: https://bit.ly/3AZXRNf (A Notícia Portal, da Redação)

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo