ParáPolíciaVideos

Cinco pessoas foram presas em Belém após retirada de manifestantes da porta do Exército

Manifestantes resistiram e foram levadas pela Polícia Militar (PM) durante operação das forças de segurança do governo do Pará e da Prefeitura de Belém

Cinco manifestantes foram detidos pela Polícia Militar (PM) durante operação das forças de segurança do governo do Pará e da Prefeitura de Belém, na manhã desta segunda-feira, 9, na Avenida Almirante Barroso.

A informação foi confirmada pelo órgão de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), os manifestantes foram presos após resistirem a ação das forças de segurança de retirar as barracas localizadas em frente ao 2°BIS, eles serão encaminhadas para a Superintendência da Polícia Federal, responsável pela atuação.

As ações integradas do órgãos de segurança pública estadual, municipal e federal, garantem a desocupação e dissolução mas imediações do quartel do exército na principal avenida de acesso ao centro de Belém, em cumprimento a decisão judicial expedida pelo Superior Tribunal Federal (STF). O trabalho coordenado a partir do gabinete de crise, instalado pela Segurança Pública e Defesa Social (Segup), garante o cumprimento da decisão judicial a partir de ações estratégicas, sem que nenhum dano seja causado à população.

Em sua conta no Twitter, Helder reforçou as ações, “não vamos admitir atos terroristas e açõs como as que aconteceram em Brasília”. Confira a mensagem:

Fonte: Romana News

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo