Acontecimento | 14/02/2014
Redenção: Seripa investiga causas da queda de avião
O aviao agricola ficou completamente destruido
O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos (Seripa) investiga as causas da queda de um avião de pequeno porte em Redenção, sul do Pará.
O acidente aconteceu no domingo (9), em uma fazenda que fica a oitenta quilômetros da sede do município. O piloto do avião morreu.
Segundo informações preliminares, uma pane teria ocorrido no motor da aeronave, o que ocasionou a queda enquanto a aeronave sobrevoava a fazenda para fazer serviços de pulverização. O avião ficou completamente destruído.
O piloto, Flávio Ono, de 37 anos, era o único ocupante da aeronave. O corpo dele ficou preso às ferragens do avião e foi resgatado por funcionários da fazenda que chegaram dez minutos após o acidente. (G1PARÁ)
G1/PA
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs